Pool Party: saiba como organizar uma festa na piscina e aproveite a estação mais quente do ano

Conheça estas dicas indispensáveis

A pool party pode ser organizada de duas formas e aqui, você vai conferir sobre a pool party: saiba como organizar uma festa na piscina e aproveite a estação mais quente do ano.

Uma das formas de organizar a festa é fazer com o tema de pool party e a outra, é realmente fazer uma pool party com uma piscina na residência ou clube, conforme for a sua preferência.

Seja qual for ela, aqui você vai encontrar algumas dicas que farão toda a diferença e ainda, você vai poder entender como organizar uma festa na piscina e aproveitar ao máximo com amigos e familiares.

O que você precisa para organizar uma festa na piscina

Realizar uma pool party é uma excelente opção para ter uma festa temática e diferente, fazendo com que todos os convidados consigam se divertir muito e ainda, tenham boas recordações dessa data.

Você pode propor atividades na piscina ou que envolvam água, para deixar o clima ainda mais refrescante e divertido.

Decoração para pool party

O que não vai faltar são fotos de decoração, para você escolher a que mais combina com o seu gosto e estilo.

Mas é bom saber que para esta opção, o melhor é escolher cores mais chamativas e itens como bexiga, copos e outros descartáveis, por exemplo, que sejam mais coloridos, para deixar o ambiente realmente com a cara do verão.

Para esta opção de tema de festa vale caprichar na decoração tanto da área seca, como também da área molhada.

Coloque boias, macarrões e outros itens na piscina, para deixar o espaço ainda mais divertido.

Acerte na escolha do espaço

Se você decidir fazer ter a pool party mais do que um tema, realmente com um espaço que tenha uma piscina, o mais indicado é fazer a festa em um ambiente ao ar livre e se possível, que seja espaçoso.

Assim você evita qualquer acidente e terá bastante espaço para conseguir aproveitar ao máximo o ambiente, inclusive para incrementar na decoração.

Conforto para todos

Falando ainda sobre o espaço, uma dica muito bacana é trazer itens decorativos não apenas para combinar com o tema da festa, mas além disso, trazer o mobiliário que seja condizente com o espaço e que consiga acomodar bem a todos os convidados.

Para isso você pode espalhar pelo ambiente algumas espreguiçadeiras, cadeiras inclináveis, mesas e até mesmo guarda sol.

Tudo para deixar ao máximo com esse clima delicioso de verão e praia, que vai combinar muito bem com a sua festa e ainda mais, se o tempo estiver propício para um dia na piscina.

Não esqueça de escolher uma boa comida

Em qualquer festa é preciso pensar no que servir para os convidados e não é só por que tem piscina, que as pessoas não vão querer comer especialmente, depois de uma boa diversão, não é mesmo?

Pensando nisso temos uma opção prática e eficiente para ajudar você. Pensando até mesmo por ser em um ambiente aberto, você pode contratar o serviço de churrasco a domicilio.

Com a contratação de um serviço como esse, você pode ter total tranquilidade e conseguir aproveitar muito mais a festa, enquanto uma equipe responsável e com total profissionalismo irá preparar o cardápio e ainda, servir aos seus convidados.

Por mais que a pool party seja simples e em ambiente aberto, é preciso que cada detalhe seja visto com o máximo de antecedência.

Além do churrasco a domicilio para completar o cardápio, você também pode escolher servir as comidinhas tipo finger food que são mais leves e combinam muito bem com os dias mais quentes de verão.

Desse modo você pode ter a certeza e conseguir realizar uma festa excelente.