Como escolher o cigarro eletrônico certo para você?

A experiência de usar um cigarro eletrônico deve oferecer tudo que é necessário para que você abandone velhos hábitos, aqueles que não fazem bem para a saúde, por isso a escolha deve ser o cigarro eletrônico. 

O cigarro eletrônico pode ser utilizado em diversos locais e de diversas formas, inclusive, se você estiver no final do ciclo de parar de fumar, você pode utilizá-lo sem nicotina, para que a transição seja ainda mais fácil. 

No entanto, é normal que você esteja em dúvida sobre qual produto você realmente deve escolher. Por isso, preparamos algumas dicas para que você saiba qual o melhor cigarro eletrônico para você. 

Dicas especiais para você escolher o cigarro eletrônico certo para você:

Conheça seu objetivo

Você pretende abandonar completamente o hábito da nicotina ou simplesmente procurar uma alternativa mais segura? Essa pergunta é muito importante, porque se você planeja usar o vape por um curto período para ficar livre de nicotina, talvez não queira investir em dispositivos vaping duráveis. Cigarros eletrônicos descartáveis ​​podem ser suficientes para atender às suas necessidades.

Conheça seu orçamento

Primeiramente, você precisa definir como será sua utilização, quais são os modelos que mais te agradam, para que em seguida, você consiga definir qual será o orçamento mais adequado para seu cigarro eletrônico. 

Você provavelmente já percebeu que a economia de dinheiro é certa mudando do tabaco para os e-cigs. No entanto, se você planeja fazê-lo a longo prazo e deseja um dispositivo confiável, precisa esperar um investimento inicial mais substancial.

Conheça os tipos de cigarros

Existem essencialmente duas opções diferentes aqui: descartáveis ​​de peça única que você usa e depois descarta e os dispositivos que são recarregáveis que possuem tanques e atomizadores alimentados por uma bateria recarregável. 

Veja qual a melhor opção para você, considerando o tipo de consumo que você está pensando para você. Se será constante, ou apenas “de vez em quando”, se deseja substituir o cigarro convencional pelo cigarro eletrônico. Todos esses pontos devem ser considerados na hora de determinar o seu cigarro ideal. 

Conheça o seu fornecedor

É importante que você tenha um fornecedor de confiança, com produtos originais e de marcas conhecidas, para que você tenha certeza de que está adquirindo um produto de qualidade, que não oferece riscos para sua saúde. 

Sempre verifique as referências do seu fornecedor, opiniões dos clientes, avaliações, e outros aspectos que são importantes para que você possa confiar no seu fornecedor. Para que assim, você tenha garantias de que o produto é de qualidade. 

Entenda o kit e por que deve ser escolhido, caso deseje usar por bastante tempo

Nos passos anteriores, indicamos que você analisasse como seria seu consumo, para que você pudesse escolher qual o melhor modelo e marca para seu consumo. 

Nesse ponto, é importante que você já tenha definido isso, pois se você sabe que vai usar o vaping a longo prazo, não faz sentido perder tempo e dinheiro com produtos de menor qualidade. Como a maioria dos produtos pode ser encontrado em um kit inicial, concentre-se em encontrar um deles. Um kit vem com o atomizador, bateria, tanque e cabos de carregamento.