Como Solicitar o Cartão de Crédito Hipercard Nacional?

O cartão de crédito Hipercard é uma ótima alternativa ao seu pagamento mensal, pois além de ter todas as vantagens do pagamento com cartão de crédito, possui parcerias com diversas bandeiras que proporcionam aos clientes Hipercard descontos e promoções exclusivas. É exatamente isso que a Hipercard busca para seus clientes, sempre oferecendo a melhor escolha e as soluções mais modernas.

Em um período de crise onde o controle de custos acaba sendo prioridade para muitas famílias, um cartão de crédito sem anuidade pode ter um papel importante, economizando pelo menos R$ 300 por mês — valor médio cobrado pela maioria dos administradores e bancos. Sendo um dos melhores cartões de crédito sem anuidade do mercado é o Hipercard, adquirido recentemente pelo Banco Itaú, mas ainda é gratuito e não tem anuidades.

Quer saber mais sobre os cartões de crédito Hipercard? Leia a seguir o conteúdo abaixo!

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Como funciona o cartão de crédito Hipercard Nacional?

As atividades da Hipercard iniciou em 1970 e administra o cartão de sócio do Grupo BomPreço. Com o cartão, consumidores e lojas podem realizar transações com mais facilidade, como pagamento e troca de cheques. Em 1982, o cartão de fidelidade passou a se chamar Hiper Card e os clientes passaram a usar o crédito rotativo para fazer compras nas lojas BomPreço.

Devido ao seu grande sucesso, o cartão passou a ser aceito por outras organizações do HiperCenter. Em 1991, esse cartão foi renomeado para Hipercard e, em 1993, ele se tornou um cartão de crédito. Com isso, o cartão Hipercard passou a ser o único cartão de loja aceito por outras empresas no Brasil. Em 2004, o cartão Hipercard foi adquirido pelo Banco Unibanco e, em 2008, passou a fazer parte do Grupo Itaú Unibanco.

O cartão de crédito Hipercard funciona como qualquer cartão de crédito, gastando uma determinada quantia dentro de um limite pré-estabelecido e pagando a conta após o final do mês. No entanto, a Hipercard se destaca pelos descontos exclusivos para clientes e parcerias com diversas marcas de outros segmentos de mercado. Além disso, além de ser um cartão, é também a própria bandeira. Isso traz agilidade e condições únicas aos seus clientes.

A  marca da Hipercard possui mais de 50 anos de história no mercado brasileiro, e está em constante evolução para oferecer sempre a melhor experiência aos clientes. Contudo, possui mais de 1 milhão de instituições parceiras e 32 milhões de transações por mês em todos os estados brasileiros, proporcionando comodidade e segurança para o seu dia a dia.

Como solicitar o cartão de crédito Hipercard Nacional?

Primeiro, para solicitar um cartão de crédito Hipercard, você deve visitar o site oficial da empresa. Em segundo lugar, preencha os campos de nome completo, telefone, e-mail e CPF conforme necessário. Finalmente, você precisa preencher algumas informações sobre renda e local de residência.

Atenção: É importante preencher todos os campos disponíveis, ou seja, com informações válidas. Isso ocorre porque a rede usará esses dados para análise de crédito. Se a proposta for aprovada, você também precisará deles como método de contato posteriormente.

Após ser aprovado, leia os termos do cartão concedido — porque atualmente existem três tipos — e verifique-o (se concordar com o que está escrito). Portanto, é só aguardar a aprovação e o cartão chegar em sua residência, que conterá o endereço que você especificou no momento do cadastro. Lembre-se, para solicitar o cartão de crédito Hipercard, você só precisa ter 18 anos ou mais, ter no mínimo 3 meses de serviço e ter uma renda mínima mensal de 800,00 reais, que pode ser comprovada em documentos ou extratos bancários.

Qual o limite do cartão Hipercard Nacional?

Os cartões Hipercard oferecem duas linhas de crédito. O primeiro é pré-estabelecido para compras à vista e geralmente é uma limitação comum da maioria dos cartões. O segundo é dedicado ao parcelamento. Além disso, os clientes do cartão de crédito Hipercard podem comprar mais do que o primeiro limite. O valor de cada limite é definido pela Hipercard para cada cliente. Portanto, o valor costuma ser em torno dos 800 reais. No portal Reclame Aqui, bastante clientes encontram dificuldades para reajustar o seu limite. A Hipercard não atendeu ao pedido ou declarou que ele não poderia ser alterado. Para solicitar o reajuste, as restrições, o cliente deve ligar para a central de atendimento.

Taxas do cartão de crédito Hipercard Nacional

A cobrança mínima na conta do cartão de crédito Hipercard é de 17% do valor total. Porém, o cliente deve sempre ter cuidado para não incidir sobre juros rotativos, que acumularão dívidas no próximo mês. Portanto, o cliente deve pagar juros recorrentes de 10,23% ao mês. No entanto, se o cliente optar por receber mensagens automáticas sobre transações com cartão no celular, deverá pagar 5,50 reais ao mês. Além disso, você deve pagar 9,90 reais pela segunda via do Hipercard.

Vantagens do cartão Hipercard Nacional

O cartão de crédito Hipercard oferece diversas vantagens aos seus clientes. A seguir mostraremos as principais vantagens do cartão:

  • A bandeira Mastercard, amplamente aceita no Brasil e no mundo (Hipercard Internacional e Hipercard Mastercard Platinum);
  • Plano Surpresa Mastercard (International Hipercard e Hipercard Mastercard Platinum);
  • Aproveite descontos de 10% a 30% nas lojas parceiras;
  • Benefícios e descontos em serviços de saúde;
  • Aplicativo exclusivo (Google Play | App Store);

Além disso, existem centros de serviços em todo o Brasil. Eles estão localizados em supermercados do Grupo Walmart e fornecem atendimento aos clientes do cartão Hipercard. Esses centros fornecem serviços como contratos de cartão, solicitações de senha, análise de crédito para aumentar cotas e adição de cartões adicionais.

Canais de atendimento

Caso precise entrar em contato com a empresa, pode ligar para a central de atendimento, SAC ou Ouvidoria.

  • Serviço exclusivo para titulares de cartão de crédito: 7 dias por semana e 24 horas por dia;
  • Capital e área metropolitana: 3003 0030;
  • Outros locais: 0800 728 0728.

Para reclamações, cancelamentos e informações gerais, utilize o SAC.

  • SAC: disponível  24 horas por dia, 7 dias por semana.
  • 0800 728 0728.

Se você não estiver satisfeito com a solução proposta, ligue para o inspetor.

  • Ouvidoria: Dias úteis das 9h às 18h, exceto feriados.
  • 0800 570 0011.

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